quinta-feira, 9 de junho de 2011

(off: Desculpas pelo sumiço repentino e sem aviso-prévio!) Happy Mother's Day! And Happy Birthday Belgium!

(Ni hao! Eu sinto muito por não ter postado mais nada e nem conseguido entrar no chat, é que eu tive um acidente e por causa disso eu fiquei sem poder ir na escola e depois por causa disso eu fiquei com um monte de tarefas e por isso eu acabei passando esse tempo todo sem entrar no blog, eu sinto muito mesmo por não ter avisado e eu não gosto de simplesmente sumir assim, e bom.. eu estou voltando a ativa gradativamente, é isso! \o)

Haaaaaapy Birthdaaay Belbel! Desculpe o super-hiper-ultra atraso é que aqui estava a maior bagunça por causa do grande numero de imigrantes que vieram pra cá esses tempos, mas aqui está o seu presente!

Duas fontes de chocolate e uma mesa de doces para você!
E feliz dia das mães Papa Mattie e Papa Pruss, porque eu não sei quem é a minha mama!
Uma foto de familia!
(off: Se é possivél que algo fique pior que a minha postagem de pascoa, é essa postagem agora.. --')

3 comentários: