quarta-feira, 27 de abril de 2011

Happy Easter!

Hey! Eu tenho estado meio desaparecida mas agora eustou de volta.. parcialmente.. de qualquer forma estou passando para entregar os presentes de páscoa para todos! \o/
Okay, lá vai:

1- Pro papa!
2 - Pro Kumajirou-chan.
3- Pro vovô Arthur e pro vovô Britz:
3 - Um ovo awesome pro Prussia-chan:




4 - Pro tio Argie e pra Tia Sey:
5- Pro Sea, pro Toronto, pro Quebec, pra Wy (que eu nunca vi), pro Australia, pro Hong, pro tio Alfred e pro Zea:
6- Para todos os não mencionados acima, (por que a off ficou com preguiça de escrever todo mundo) não se sintam mal eu lembrei de todos! (só não quis escrever..):


É isso! Happy Easter for everyone!! Espero que tenham recebido os chocolates sem problemas!!

Bye bye~




  

Um comentário:

  1. Thanks pelos ovos, British Columbia. São bem, err...coloridos, mas devem estar gostosos. :D

    ResponderExcluir