sexta-feira, 19 de agosto de 2011

[Off: Desativando]




[Off: Hey guys! Eu quero agradecer a todo mundo por todos os RPs realmentes divertidos que nós participamos! E as conversas e tudo mais.. Eu quero agradecer ao Argie e ao Mattie que me adotaram lá, ao Áustria  ao Boo, ao Russia, a Sey, ao Lovi, ao Turkey, ao Sebby, ao Polska, ao Sea, enfim a todo mundo que deixa esse RP tão magico.. Eu sinto muito por ter sido tão inativa e eu gostaria de poder ter feito algo melhor por todos vocês, que sempre fazem as coisas tão bem e tudo mais.. Eu infelizmente vou ficar devendo a arte do amigo secreto.. Mas eu ainda vou postar ela aqui pra a pessoa que eu peguei! Muito obrigada por tudo e é isso! Espero que o RP sempre continue tão bom quanto era quando eu estava aí e que vocês continuem sendo tão awesomes e incríveis e simpáticos e legais sempre! Espero que eu possa RP com vocês denovo algum dia! See ya! Bye bye!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário