terça-feira, 1 de março de 2011

Shì de Shì de..

Fantasma do Boo
Bom.. primeiro desculpem por eu não escrever nada nesse tempo todo.. mas ficou realmente difícil de mexer no blog de uns tempo pra cá.. eu tenho ajudado o papa e o Ontario em assuntos oficiais agora.. então eu ando bem ocupada.. mas continuando.. por algum motivo desconhecido o corpo do Bulgária estava jogado no rio e o espírito dele estava atormentando o Sea.. Então eu, o Sea, o Austria e o fantasma do Boo resolvemos tentar reviver ele.. e como o Vovô Arthie não estava lá eu acabei ficando com a função de fazer o ritual.. como eu sei onde o Arthie guarda as chaves os livros de magia dele eu fui lá e peguei alguns emprestados sem pedir e sem a menor intenção de devolver depois.
Chegando lá eu desenhei o circulo de Magia/Alquimia e fui procurar como fazer para reviver alguém no livro.. como o espírito do Boo já estava incomodando o Sea lá eu só tive que recitar as palavras mágicas e aí o Boo reviveu! Depois eu e o Sea amaldiçoamos o vovô Arthie mas isso já é outra história.. ^^'

2 comentários:

  1. Magia, eh? >__>
    Podia ter deixado o Bulgarien morto mesmo, seria um favor a humanidade.

    ResponderExcluir
  2. COMO ASSIM VCS ME AMALDIÇOARAM??? /RAGE
    VC AINDA PEGOU MEUS LIVROS DE MAGIA SEM PERMISSÃO????
    Depois reclama porque não dou presentes, humph!
    E QUERO MEUS LIVROS DE VOLTA E QUE TIREM A TAL MALDIÇÃO!!!

    ResponderExcluir