sexta-feira, 18 de março de 2011

Troca-Troca: Egypt

مرحبا
Fim de semana passado eu virei o cozinheiro oficial do chat, pois por algum motivo o England queria matar a nós todos, então eu tive que interferir e acabei cozinhando pra todos.
Tudo começou quando eu estava calmamente sentado no sofá do England e ele me ofereceu um Scone, como eu não sabia se era toxico do que se tratava eu dei um pouco pro Anubito já que ele é imortal experimentar, depois de dar uma mordida o Anubito entrou em coma, a nossa sorte foi que o América-san ressuscitou o Anubito com alguma técnica secreta.
Por isso eu servi um lanche completo saúdavel e saboroso para todos os presentes na casa, o lanche consistia em: Shawarma, Bilki, Om´ali e Yasoon.


Bilki


Shawarma


Om'ali
Depois eu fui na cozinha arrumar as coisas e me deparei com a Belarus assassinando uma familia de cenouras falantes, depois ela começou a fazer um buraco enorme no sofá com a faca, e ela, eu, o América e o(a) Shinatty-chan caímos lá dentro. Eu e o Anubito achamos um gatinho kawaii que provavelmente era um servo de Bastet, então eu deixei que ele nos guiasse, ele nos levou à uma passagem secreta que nos levou às ruínas da cidade submersa perdida de atlantis, por sorte eu estava com a minha camêra então consegui algumas fotos.







Depois eu e o Anubito fomos pra casa e revelamos as fotos, os habitantes de lá foram muito gentis conosco e eu até os convidei para viram em minha casa algum dia. Acho que se eles investissem um pouco em turismo eles iriam ficar ricos.. 

Depois disso eu e o Anubito voltamos pra casa e fomos dormir.. Na verdade nós encontramos com a Seychelles no caminho de casa, parece que o peixe dela sufocou ela e pra salva-lá o Mexico cortou o peixe dela ao meio, mais aí ela entrou em modo Bersek e sai batendo no Mexico com o peixe, mas como eu estava com pressa e não podia ficar perdendo o meu tempo com besteiras eu dei um vaso com água pra Seychelles e fui pra casa, chegando em casa eu revelei as fotos e cá estou eu fazendo esse post agora, eu e o Anubito tivemos alguns contratempos e principalmente o Japão-kun teve alguns problemas com o país dele e eu e o Anubito fomos lá visitá-lo e ver como ele estava. 

Agora eu tenho que ir.

Até um próximo encontro.

وداعا

Um comentário:

  1. Gupta, quanto tempo! Espero que as coisas por ai tenham melhorado. Desculpe não ter te visitado eu não estava por perto nesse fim de semana =/

    ResponderExcluir