quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Selo da off! :3



[off: Eu sei que vai ficar péssimo mas.. eu queria tentar fazer.. por favor não me matem! *se esconde*]


1) Quais são seus 3 MADs favoritos? (Hetalia)


APH sub 【Servant of Evil】 Aku no Maple

[Axis Powers HetaliaRolling Girl (Italy + Romano)



2) Seus 3 casais favoritos *0* (Hetalia)

-
Liech X Swiss


Bela X Liet

















Estonia X Ukraine

3) Suas 5 fanarts favoritas (Hetalia) >w<'



















































4) Banda ou Musica favorita 'w'
- Tchaikovsky - Valsa das Flores

5) Pelo menos 3 personagens que gostaria de fazer cosplay (Hetalia)
- Canadá
-Belgium
-Korea
-Fem!Canada
-Russia
-China
-Hong Kong
-Prussia
-Fem!Russia

6) Uma foto do seu animal de estimação, se não tiver coloque um que gostaria de ter! \o/
Meu sonho é ter um tigre branco e um sul-chinês..




















7) Desktop
Eu amo chibi!east asia..

8) Passe para mais 7 pessoas!

Quebec!

Boo!

E não tem mais ninguém..

4 comentários:

  1. As fanarts não abriram aqui o.o Só abriu a foto de EstoniaxUkraine, a dos tigres e o desktop.

    Também gosto de SwissxLiech \o/

    E tipo, não tem nenhum problema você ter tentado fazer õ_õ até porque a gente nem tinha mais para quem passar x_x''

    ResponderExcluir
  2. Fanarts com problema aqui também..
    Adoro a musica do 3º Mad *--*
    Tenha um casal de tigres e me dê filhotes 'o' *folgada nem um pouco*

    ResponderExcluir
  3. Eu vou tentar consertar as fanarts aqui.. claro! vou dar filhotes para todo mundo! *exagerada*

    ResponderExcluir
  4. Eu tbém não consegui ver alguns fanarts...D:
    Tigres...ownnnnnn...acho tão lindos...

    ResponderExcluir